Chevrolet e Marcos Mion desejam boas festas em nova campanha
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO
Se engana quem pensa que relações de afeto são construídas apenas com grandes demonstrações. Muitas vezes, são os pequenos gestos que aquecem o nosso coração,
E se além da árvore de Natal, colocada uma vez por ano na maioria das casas ao redor do mundo, também olhássemos e cuidássemos das
A internet está sempre trazendo um novo meme de uma pessoa que, estranhamente, se parece muito com alguém do passado e seria, portanto, um viajante
No período em que acontece a Copa do Mundo, não há nada mais empolgante do que juntar os amigos e a família em casa para
Burger King amplia o portfólio de sanduíches de frango e lança três novidades imperdíveis: Chicken Salad Bacon, Chicken Jalapeño e Chicken Cheddar. O Chicken Salad
A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, está com uma nova campanha no ar neste final de ano. Desenvolvida pela Moove, Vemm de Vero apresenta
Presente em mais de 400 produtos relacionados ao churrasco, a Tramontina convidou o público para contar as melhores histórias deste momento de entretenimento e confraternização
Um Natal diferente com um espetáculo inspirado nas produções da Broadway – o Musical de Natal Illuminare – uma pista de patinação no gelo, uma
A Petrobras lançou uma campanha publicitária de veiculação nacional sobre a nova geração de combustíveis e produtos sustentáveis desenvolvidos pela companhia, com menor pegada de
De acordo com uma pesquisa inédita de Dove, 80% das mulheres brasileiras revelam se sentir incomodadas e desrespeitadas com os estereótipos sobre seus corpos reproduzidos
A Australian Gold convidou a influenciadora Patrícia Ramos para estrelar o talk show “De frente e de costas com Patrícia Ramos”, que conta com a
Todos os anos, além do troféu, os vencedores do Super Bowl ganham um anel comemorativo repleto de diamantes. Mas e os ‘quase campões’? Aqueles que
O Carnaval brasileiro é a festa mais democrática do planeta e, por isso, não pode faltar respeito, diversidade e, claro, proteção. Assim, a Nacional Comunicação
Naming rights do Campeonato Paulista pelo sexto ano consecutivo, o Sicredi quer mostrar, em sua nova campanha, que também joga junto com os torcedores. O
O C6 Bank lança nesta quarta-feira uma nova campanha publicitária que mostra o quanto segurança é uma prioridade para o banco. Com o mote “o
Enquanto Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers não entram em campo do Allegiant Stadium, em Las Vegas, para o Super Bown, no próximo domingo,
Para proteger seus clientes de possíveis golpes ou riscos à segurança, o Banco do Brasil volta à mídia com o conceito “Desconfiou que é golpe?
O Bradesco lançou nova campanha publicitária focada em segurança, tema que já vem sendo abordado pelo banco em suas comunicações a fim de oferecer uma
A Fortinet apontou que o Brasil é o segundo país com mais vítimas de crimes digitais, ficando atrás apenas do México. Pensando nesse dado, a