![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Propaganda-e1718387162868-300x200.jpg)
96% dos brasileiros prestam atenção em publicidade
Para entender a recepção e interação do consumidor brasileiro com ações de marketing e como estratégias orientadas por dados centrados em pessoas fazem a diferença
Para entender a recepção e interação do consumidor brasileiro com ações de marketing e como estratégias orientadas por dados centrados em pessoas fazem a diferença
A Primor e a Universal Music se uniram em uma ação que tem como objetivo exaltar a força das mulheres do Norte e Nordeste do
Nesta quinta-feira, 13, aproveitando-se da proximidade da EURO 2024 e da Copa América 2024, a Nike revelou sua nova campanha que conta as presenças de
A Amstel lançou uma campanha que tem como objetivo prestar uma homenagem à autenticidade, o direito ao amor, as conquistas e os desafios da comunidade
A nova campanha da Volkswagen Caminhões e Ônibus está centrada no agronegócio e associa o que move o setor, tanto a família de extrapesados VW
A Pringles e o cantor Xand Avião se uniram para lançar uma música que celebra a temporada de São João. A ação está conectada com
O Assaí Atacadista está lançando um novo posicionamento para a sua estratégia de patrocínio ao futebol brasileiro. Apoiadora, há 10 anos, de eventos esportivos em todo o
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
A nova campanha Luftal com o Porta dos Fundos satiriza as principais táticas usadas para combater o constrangimento de liberar gases indesejados e explica o
A Betano, patrocinadora da Copa América 2024, lançou uma campanha com o mote “Confia”. A comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP e exalta a fé,
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil, apresenta sua nova campanha institucional para 2024, novamente estrelada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa.
E se todos pudessem voltar a ver o Natal com os olhos de uma criança? Celebrar a surpresa que existe em cada encontro, resgatando a
Na última segunda-feira, 18, entrou no ar a campanha de fim de ano do Sebrae. No filme principal, pessoas fazem promessas famosas, como “ano que vem,
Nesta semana, o Banco do Brasil lança sua campanha de fim de ano, convidando os brasileiros a se aproximarem do que os fazem felizes em
O Instituto Brasil Criativo promoveu uma sessão première da segunda temporada do Brasil Criativo.DOC na última terça-feira, 12, no Museu de Imagem e do Som
Sucesso de Joelma, ‘Voando pro Pará’ foi a inspiração para a nova campanha de Guaraná Antarctica, criada pela Soko. A marca fez um clipe musical,
A campanha do Governo Federal O Brasil é um só povo tem o propósito de mobilizar os brasileiros e engajar a sociedade na construção de um
Todos os anos, casos de dengue, chikungunya e Zika se repetem no Brasil. Histórias reais contadas por todo o país foram inspiração para a agência Nacional
É em casa que o Natal acontece. No sofá, a noite toda assistindo TV com os primos, beliscar a ceia quando ainda é preparada no fogão e reunir toda família em
As empresas varejistas sempre marcaram presença na publicidade audiovisual. Seja nas principais datas do calendário – como Natal, Dia dos Pais, das Mães ou dos