+SBT estreia na publicidade apostando no humor
Depois de conquistar a conta publicitária do SBT, a We está assinando a campanha de estreia do +SBT. No total, a comunicação conta com três
Depois de conquistar a conta publicitária do SBT, a We está assinando a campanha de estreia do +SBT. No total, a comunicação conta com três
A L’Oréal Paris apresentou uma campanha que tem como objetivo promover a multifuncionalidade da linha Elseve Óleo Extraordinário a partir do mote “Experimente 1.000 jeitos
A descontração de Neto e o requinte do Jacquin são os temperos especiais do encontro organizado pelo maior app de entregas de bebidas do Brasil,
Volkswagen do Brasil acaba de estrear a campanha da Nova Amarok V6, que chega ainda mais moderna, segura e uma grande força no agro. A
É brincando que as crianças se conectam e desenvolvem habilidades que as acompanharão até a vida adulta. E em um mundo onde elas estão passando
Os melhores atletas do mundo não são apenas motivados pela ideia de vencer – eles são incansavelmente impulsionados por ela. Dando continuidade à campanha “Winning
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, lança a maior campanha publicitária desde a sua chegada ao Brasil, em 2022. A cantora Luísa Sonza foi
O McDonald’s colocou seus clientes para explicarem o motivo de eles chamarem a rede de fast food de “Méqui”, em uma campanha que tem como
A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os
Na última sexta-feira, 23, ocorreu a primeira edição em Florianópolis do Fest’UP (Festival Universitário de Propaganda), um dos maiores encontros de comunicação do Brasil. O
A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido
Olhe para seu fundo de tela. O que ele significa pra você? É muito provável que seja uma foto que faça sorrir todos os dias,
A primeira chamada do “BBB 23” foi ao ar na noite de ontem, 27, e trouxe Tadeu Schmidt como um corretor de imóveis. Na peça,
Está no ar a nova campanha de final de ano do Banco do Brasil. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação traz cenas de superação de seus
A Coca-Cola lançou uma série de Natal no Prime Video: O Natal Sempre Encontra o Caminho. Composta por três curtas-metragens, Alma, Pequeno Natal e Mordidas
A campanha de final de ano do Itaú tem um pedido para 2023: respeito. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho
Quem nasce no período natalino ganha dois presentes? Grande parte das pessoas aniversariantes dessa época tendem a responder a essa pergunta com um sonoro “não”.
Para convidar o público a entrar no clima da estação mais quente do ano, a Atlântida lança nesta quarta-feira, 21, a campanha de verão da rádio. Com
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO
Se engana quem pensa que relações de afeto são construídas apenas com grandes demonstrações. Muitas vezes, são os pequenos gestos que aquecem o nosso coração,