Natura lança filme de Natal ao som de ‘Estrela’, regravada por Gil
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça
Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol
A Copagaz – que faz parte da Copa Energia, a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo
No solo, no tatame, na pista ou no mar, os atletas do Time Brasil encheram os brasileiros de orgulho e esperança durante os 16 dias
Quando nasce um filho, nasce junto um pai. E entre as funções novas dessa grande e importante missão é a troca das fraldas, que na
O QuintoAndar anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o compromisso da marca em oferecer transparência e confiança aos proprietários interessados
Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, ilustra sua parceria com o UNICEF, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, em
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu por unanimidade, através do Conselho de Ética, pela suspensão da veiculação de três campanhas publicitárias envolvendo casas
A Vick anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo mostrar a importância de respirar bem em qualquer momento da vida, inclusive na
A XP, parceira oficial da National Football League (NFL) no Brasil, lança a promoção “Loucos por NFL”, que dará mais uma chance para os amantes do futebol
A Lupo lança sua nova campanha “Todo Pai vai de Lupo”. A campanha destaca a variedade e a qualidade dos produtos Lupo como as melhores
A Perdigão comemora 90 anos de história consolidando sua posição de liderança e apresenta nova campanha intitulada “Paladares Exigentes”. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, os filmes