Vivo transforma tradição da torcida brasileira em ação digital
Reforçando o conceito ‘O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca’, que aposta no otimismo da torcida brasileira, a Vivo apresenta a ação
Reforçando o conceito ‘O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca’, que aposta no otimismo da torcida brasileira, a Vivo apresenta a ação
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT lançou campanha destacando que o Rádio e a TV são veículos online, linguagem utilizada
Em novembro, a campanha da Globo para a Copa do Mundo entra em fase final. O novo filme de 30 segundos exalta o fascínio que
Um time de talentos do Entretenimento, do Esporte e do Jornalismo da TV Globo se reuniu ontem, 3, para começar a gravar a campanha de
O período pré-vestibular costuma ser um momento de importantes decisões e de muito estudo. Para facilitar o aprendizado dos alunos e atuar como parceira no
Nem só de flores se faz a primavera. Neste ano, a estação mais florida de 2022 também chega repleta de música e amargor. E nessa
O mês de Novembro é tradicionalmente conhecido pela campanha Novembro Azul, que foi criada para conscientizar as pessoas a respeito da saúde do homem, com
A marca Eno lança a campanha “Cara de Azia”, estrelada por um dos maiores memes de todos os tempos: András Arató, conhecido como “Hide the
Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu ontem, 28, os torcedores “viram coisas” durante a
Na última semana, passou a ser veiculado em rede nacional um vídeo institucional da Ambev, com narração da atriz Taís Araújo, em que a companhia
Dor de cabeça, dores no corpo, cólica: as mulheres convivem com uma série de desconfortos que podem – e devem! – ser aliviados. Pensando nisso,
A Casas Bahia lançou uma campanha que promove a capacidade de compra dos clientes por meio da valorização da renda do brasileiro. A ação criada
A Americanas lança a campanha “Dia dos Pais: passou, cestou, paixonou”, um neologismo entre as palavras “pai” e “apaixonou” que homenageia pais e avôs que passam
A Embratur acaba de lançar uma nova campanha com foco no turismo brasileiro. Criada pela Propeg, a ação destaca o Brasil como um excelente destino para os turistas
A amamentação é o único fator que, isoladamente, pode reduzir em até 13% a mortalidade infantil por causas evitáveis. Para fortalecer ações em todo o
OX Men, marca lançada recentemente pela Flora marcando a entrada da OX Cosméticos no segmento de cuidados pessoais masculinos, lança sua primeira campanha publicitária. Com
Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário reconhecida pela alta performance e tecnologia em produtos capilares, estreou na última terça-feira, 30, sua campanha 360°, criada pela
O Bradesco lançou a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” reafirmando seu compromisso com empresas de todos os tamanhos. A comunicação, voltada para pessoas jurídicas,
A BETC HAVAS continua sua parceria de longa data com a Parmalat em nova campanha com a ginasta Rebeca Andrade. Aproveitando o início dos jogos
Em uma parceria única e de amplitude nacional, Globoplay e SporTV lançam nova campanha, que se estende para as cinco regiões do Brasil e destaca