![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/05/neo-quimica-logo-2-1-300x119.png)
Neo Química reúne Gil do Vigor e Beatriz Reis Brasil em nova campanha
Os ex-participantes do Big Brother Brasil, Gil do Vigor (BBB21) e Beatriz Reis (BBB24) estão juntos em nova campanha publicitária da Neo Química. Em comemoração
Os ex-participantes do Big Brother Brasil, Gil do Vigor (BBB21) e Beatriz Reis (BBB24) estão juntos em nova campanha publicitária da Neo Química. Em comemoração
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou uma campanha de incentivo à participação feminina na política brasileira. Intitulado “Mulher na política é outra história”, o filme
Com foco nos clientes PJ da empresa, a Asaas anunciou uma nova campanha estrelada pelo jornalista Evaristo Costa. Com criação do time interno de marketing
Em novo filme publicitário, a Pizza Hut apresenta o Melts, seu mais novo produto, com foco na crocância do lanche e na jovialidade da comunicação.
Recentemente, a Apple lançou uma campanha chamada Crush, com a intenção de divulgar o seu novo Ipad Pro, mostrando que, mesmo fino, o produto compacta
A marca de cerveja Spaten fez uma ação em um painel digital em Tóquio, no Japão, para anunciar a última luta que o atleta de
A nova campanha das Óticas Diniz traz o cantor Ovelha como garoto-propaganda. Sob o mote “Enjoei, Troquei”, a peça traz uma paródia do clássico “Sem
Em campanha vinculada no Reino Unido, o McDonald’s retirou o sorriso de seu McLanche Feliz em uma ação que busca incentivar a discussão e a
Aproveitando a ocasião do lançamento do segundo filme do Auto da Compadecida, a Brahma incluiu os icônicos personagens de Ariano Suassuna, João Grilo e Chicó,
A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
OMO anunciou Vini Jr como novo embaixador por meio da evolução do posicionamento “Se Sujar Faz Bem” para “Bota Sua Roupa Pra Jogo porque Se
Com direção de Cesar Netto, o vídeo começa com a apresentadora e jornalista saindo de um carro e depois caminhando por uma região com prédios