Max celebra o início da UEFA Champions League 2024/25
A Max lançou uma campanha que celebra o início da UEFA Champions League 2024/25, que começa nesta terça-feira, 17, em um novo formato. O vídeo
A Max lançou uma campanha que celebra o início da UEFA Champions League 2024/25, que começa nesta terça-feira, 17, em um novo formato. O vídeo
O banco BV, uma das principais instituições financeiras do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha de marketing para o segundo semestre deste ano. Com
Sazón, marca de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento da campanha “A moda agora é Caldo Sazón de fato”,
A Alelo apresentou uma nova campanha voltada às micro, pequenas e médias empresas com foco nos múltiplos benefícios que suas soluções podem oferecer para esse
Nos últimos anos, a utilização da inteligência artificial (IA) para recriar imagens e vozes de pessoas falecidas em campanhas publicitárias tem gerado debates intensos sobre
Privacidade é um tema prioritário para o WhatsApp. Para comunicar as diversas camadas de proteção disponibilizadas pelo aplicativo de mensagem, o time CreativeX da Meta
A Fundação Abrinq lançou uma nova campanha intitulada Desperte o herói que existe em você, que celebra o poder transformador de pessoas comprometidas com a
Na contagem regressiva para as eleições municipais, o maior produto digital de notícias do Brasil acaba de lançar uma campanha, em que convida o público
Beats sempre esteve presente nos ‘rolês’, sendo a estrela dos esquentas com amigos, e agora a marca oficializa isso com sua nova campanha. Produzido pela
Qualy apresentou uma nova campanha para apresentar o portfólio completo da marca. Tendo como protagonista a apresentadora Eliana, os filmes, criados pela Africa Creative e
A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lançou o filme da campanha intitulada “O Hmm que
A Valda apresentou a sua nova campanha de reposicionamento que tem como objetivo rejuvenescer a marca para aproximá-la da geração mais nova. Assinada pela D’OM
Em sintonia com a inovação das músicas de Alok e as dicas de viagem exclusivas de Pedro Andrade, a nova campanha da Ágora, a casa
Patrocinador máster das transmissões da CazéTV para as Olimpíadas de 2024, a primeira edição com exibição via streaming, o Esportes da Sorte elaborou uma campanha
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem