![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/07/BB-Ourocard_Juliette_01-scaled-e1719943496780-300x200.jpg)
Campanha Ourocard ganha nova fase em versão Cordel estrelada por Juliette
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
Ronaldo, o “Fenômeno”, é o novo protagonista da série ‘Feito de Futuro’, movimento que celebra os 100 anos do Itaú Unibanco. A campanha já foi
O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) alcançou 109,1 pontos em janeiro. O patamar representa uma elevação de 0,8%, se comparado ao mês
O Burger King anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo mostrar para as pessoas o que é o exagero de verdade, destacando
Na segunda-feira, 8, estreou o filme em comemoração aos seus 163 anos da CAIXA. Em continuidade à campanha de Fim de Ano, que está no
O Carnaval é aquela época do ano em que despertamos o alter ego que fica guardado o ano inteiro só esperando o momento certo para
A Intimus anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como propósito incentivar o progresso feminino por meio da expressão “Não chegamos tão longe
Gil do Vigor agora faz parte do time Chevrolet. Gil usará sua leveza na comunicação, carisma e personalidade marcante para conversar com os diversos públicos
Nova campanha da Betfair cria realidade paralela sem o craque para mostrar universo de possibilidades e benefícios da casa de apostas Como seria para os
O PicPay lançou ontem, 17, a campanha “Seu ano com mais pique”, estrelada pela cantora Ivete Sangalo e desenvolvida pela Publicis Brasil. Nas peças, a
A Vibra, maior distribuidora de combustíveis do país, traz uma nova campanha para os Postos Petrobras “A Energia Para o seu Verão Ser Um Hit”,