Portal Making Of

RBS anuncia novo modelo de atendimento comercial

O Grupo RBS anuciou um novo modelo de atendimento comercial. A partir de abril, os times de Mercado serão organizados por segmentos de indústria, uma tendência já adotada por grandes players como Globo, Google e Facebook.

Segudo a empresan, a proposta é que os executivos tenham um conhecimento ainda mais profundo sobre as necessidades de seus clientes, ampliando sua atuação consultiva e oferecendo soluções mais assertivas.  

Patrícia Fraga assumiu a direção da área de mercado em março de 2021 e, desde então, vem aprofundando o modelo consultivo de atuação e implementando novos processos para entregar mais resultados aos clientes. 

Com a implementação do modelo de atendimento por segmentos, haverá mudanças nas equipes de atendimento ao Mercado da RBS. Matheus Carvalho assume como diretor comercial, responsável pela frente de Segmentos com foco na iniciativa privada, e Andrea Corrêa foi promovida a gerente comercial do recém-criado núcleo de Varejo. Getúlio Deves assume como gerente comercial de Growth B2B.  

Ao lado de Matheus, a gerente-executiva Sandra Schilardi passa a liderar a frente de Segmentos com foco em clientes públicos (governos), associações e entidades. O atendimento a clientes do interior do Estado e do Mercado Nacional não terá alterações.   

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.