Portal Making Of

RBS anuncia novo modelo de atendimento comercial

O Grupo RBS anuciou um novo modelo de atendimento comercial. A partir de abril, os times de Mercado serão organizados por segmentos de indústria, uma tendência já adotada por grandes players como Globo, Google e Facebook.

Segudo a empresan, a proposta é que os executivos tenham um conhecimento ainda mais profundo sobre as necessidades de seus clientes, ampliando sua atuação consultiva e oferecendo soluções mais assertivas.  

Patrícia Fraga assumiu a direção da área de mercado em março de 2021 e, desde então, vem aprofundando o modelo consultivo de atuação e implementando novos processos para entregar mais resultados aos clientes. 

Com a implementação do modelo de atendimento por segmentos, haverá mudanças nas equipes de atendimento ao Mercado da RBS. Matheus Carvalho assume como diretor comercial, responsável pela frente de Segmentos com foco na iniciativa privada, e Andrea Corrêa foi promovida a gerente comercial do recém-criado núcleo de Varejo. Getúlio Deves assume como gerente comercial de Growth B2B.  

Ao lado de Matheus, a gerente-executiva Sandra Schilardi passa a liderar a frente de Segmentos com foco em clientes públicos (governos), associações e entidades. O atendimento a clientes do interior do Estado e do Mercado Nacional não terá alterações.   

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última