23 C
fpolis
23.3 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Record demite diretor de Jornalismo na Bahia após problemas nos bastidores

Gustavo Orlandi (Foto: Reprodução/Instagram)
Últimas notícias

Nesta segunda-feira, 5, a Record demitiu o diretor de Jornalismo da emissora em Salvador (BA). Após enfrentar uma série de problemas nos bastidores, Gustavo Orlandi deixa a função que ocupava desde abril de 2021.

De acordo com o Notícias da TV, a demissão não aconteceu por causa de audiência, mas sim pelos vários pedidos de demissão por insatisfações. O escândalo de desvio de doações via Pix na produção de um programa da emissora também foi determinante para a saída do profissional.

No lugar de Orlandi, entra Leonardo Habib, que já havia ocupado a função de outubro de 2019 a abril de 2021. Antes, ele era gerente de conteúdo dos telejornais da Record São Paulo.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }