Portal Making Of

RedeTV! anuncia marcas que estarão no Super Bowl LVII

Reprodução/NFL

A transmissão do Super Bowl LVII na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. A Old Parr, whisky premium da Diageo, é patrocinadora master da grande final da NFL, que acontece neste domingo, 12, às 20h30, entre Philadelphia Eagles e Kansas City. 

Vivo, Popeyes, Sky, New Era, Amazon e Apple também estarão presentes durante a transmissão do Super Bowl e na programação especial da RedeTV! dedicada ao evento, no ar a partir das 19h. 

Nesse aquecimento para a grande decisão, Marcelo do Ó, Napoleão Almeida, Gabriel Golim e Pathy dos Reis trazem curiosidades da NFL, os conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada. 

Já os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a partida, mostrando os bastidores da noite de maior audiência da TV americana e as expectativas para o Halftime Show, que nesta edição trará Rihanna como a principal atração da noite.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Opinião debate sobre obesidade e uso de Ozempic

O Opinião desta sexta-feira, 28, fala sobre obesidade e o uso de medicamentos como Ozempic. A atração, apresentada por Rita Lisauskas, debate como funcionam essas “canetas milagrosas”, quais os efeitos

Leia mais

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do