Portal Making Of

Russa que protestou contra guerra na TV pede demissão

Marina Ovsiannikova, funcionária de um canal estatal russo, que ganhou destaque ao invadir um telejornal ao vivo e protestar contra a guerra na Ucrânia, pediu demissão da emissora.

Em entrevista à emissora francesa France 24, Mariana contou que pediu demissão do cargo de editora e que já entregou todos os documentos necessários para se desligar do canal.
Ela também disse que rejeitou proposta de asilo feita pelo presidente francês, Emmanuel Macron, porque não deseja se mudar da Rússia.

Na última segunda-feira, 14, Marina apareceu ao vivo segurando um cartaz que dizia “pare a guerra” atrás da apresentadora do telejornal. Ela não pegou pena de prisão, mas teve de pagar 30 mil rublos de multa, o equivalente a cerca de R$ 1.400.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Eliana é a nova contratada da Globo

A apresentadora Eliana foi anunciada nesta quinta-feira, 27, como a nova contratada da Globo. O anúncio foi feito através de um vídeo nas redes sociais

Leia mais

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora