Portal Making Of

Russa que protestou contra guerra na TV pede demissão

Marina Ovsiannikova, funcionária de um canal estatal russo, que ganhou destaque ao invadir um telejornal ao vivo e protestar contra a guerra na Ucrânia, pediu demissão da emissora.

Em entrevista à emissora francesa France 24, Mariana contou que pediu demissão do cargo de editora e que já entregou todos os documentos necessários para se desligar do canal.
Ela também disse que rejeitou proposta de asilo feita pelo presidente francês, Emmanuel Macron, porque não deseja se mudar da Rússia.

Na última segunda-feira, 14, Marina apareceu ao vivo segurando um cartaz que dizia “pare a guerra” atrás da apresentadora do telejornal. Ela não pegou pena de prisão, mas teve de pagar 30 mil rublos de multa, o equivalente a cerca de R$ 1.400.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –

Leia mais