Portal Making Of

Sábado tem debate entre candidatos Jorginho Mello e Décio Lima no SCC SBT

Montagem/Reprodução

O SCC SBT e o SCC10 realizam amanhã, 15, o debate entre os candidatos ao Governo de Santa Catarina nestas eleições 2022: Jorginho Mello (PL) e Décio Lima (PT).

A partir das 17h30min, os bastidores do encontro começam a ser transmitidos no portal SCC10. Pouco depois, às 18h15min, inicia o debate em TV aberta, com mediação do jornalista e apresentador do SCC Meio-Dia, Fernando Machado.

O debate encerra na televisão às 19h45min, mas a cobertura no SCC10 segue até as 20h. Neste momento final, podem ser acompanhadas as análises de Cláudio Prisco Paraíso e Roberto Azevedo sobre as performances de Jorginho Mello e Décio Lima durante o debate.

 

Serão três blocos divididos na seguinte dinâmica:

Perguntas entre os candidatos: Os candidatos perguntam entre si com tema livre. A ordem do primeiro a perguntar foi definida por sorteio, definindo as demais rodadas em revezamento. Cada candidato terá 30 segundos para pergunta; dois minutos de resposta; um minuto de réplica e um minuto de tréplica.

Perguntas de entidades: O porta-voz de uma entidade representativa de Santa Catarina fará uma pergunta sobre um assunto estratégico para o desenvolvimento social e econômico do Estado. Um dos candidatos, definido por sorteio, começa respondendo. A divisão de tempo ficou assim: dois minutos de resposta, sem comentário do adversário.

Perguntas do SCC: Os comentaristas políticos do grupo SCC, Claudio Prisco Paraíso e Roberto Azevedo, questionam em revezamento os candidatos ao governo. Cada comentarista terá 30 segundos de pergunta, que será respondida pelos dois candidatos. Cada candidato terá um minuto em 30 segundos para a resposta, em ordem definida por sorteio.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Leia mais