Portal Making Of

Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães da Hering

Foto: Reprodução/Instagram

A campanha de Dia das Mães da Hering em 2024 busca trazer o diálogo obre a maternidade em evidência. Para isso, a comunicação trará Sabrina Sato, Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo para uma roda de conversa chamada Papo Básico.

Comandada por Sabrina, que também é a estrela da campanha e o rosto da nova coleção da marca para o inverno, o programa será exibido nos canais próprios da Hering e nas redes sociais.

Com o manifesto ‘Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente’, a Hering propõe, além dos diálogos sobre a importância de fortalecer as mulheres, uma curadoria de moda pensada para as mães.

Confira o filme da campanha abaixo:

Confira também a roda de conversa Papo Básico com Sabrina, Taís, Mônica e Malu:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

CEO do Telegram é preso na França

O bilionário russo-francês Pavel Durov, fundador e CEO do aplicativo de mensagens Telegram, foi preso ao pousar com o seu jato particular no aeroporto de

Como uma novela e seus capítulos

Melancólica despedida do Figueirense da Série C. O milagre esperado não veio. O ano acabou como uma novela e seus capítulos. O sofrimento vai continuar

Leia mais

Um Plano Diretor inconstitucional para Florianópolis?

O plano diretor proposto pela Prefeitura de Florianópolis contém trechos inconstitucionais, representando um retrocesso na construção da cidade inteligente. Se aprovado pelos vereadores, qual será a validade deste documento?