A Sadia lançou sua aguardada campanha natalina, que promete encantar e emocionar o público brasileiro. O filme de 60 segundos, batizado de “Um Pedido Para Minha Avó”, une realidade e animação 3D e promete resgatar a essência do Natal ao mostrar que o melhor presente é a família em volta da mesa.
“Nossos produtos são os protagonistas nas ceias de milhões de brasileiros, que tem uma memória afetiva associada a marca, que foi a precursora no Brasil a comercializar uma grande ave para o centro da mesa: o peru Sadia. Depois de anos atípicos de pandemia e Copa do Mundo, a Sadia quer resgatar o que realmente deve ser a essência da data: a tradição natalina da reunião com a família. Por isso, Sadia, a marca parceira do consumidor em todos os momentos, faz um resgate a essa tradição no papel de elo entre a alegria compartilhada com as pessoas que amamos nessa data tão especial e os sabores e aromas únicos dos nossos produtos natalinos, que são tão icônicos na ceia”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.
A campanha, que tem assinatura da Africa Creative e foi produzida pela Iconoclast, conta com um plano de mídia robusto e estratégico de comunicação que vai impactar consumidores em diferentes meios e pontos de contato como formatos especiais de OOH’s em algumas praças, TV e digital onde a marca dá continuidade à plataforma Sadi.a. como uma facilidade para o consumidor e, além disso, contará com conteúdos nas redes sociais e vídeos especiais produzidos em parceria com o influenciador e chefe de cozinha, Mohamad Hindi.
Inteligência Amorosa Sadi.a.
Além disso, no dia 1 de dezembro, o chatbot de Inteligência Amorosa da Sadi.a., que utiliza recursos de inteligência artificial para oferecer receitas personalizadas aos consumidores por meio do WhatsApp, recebeu uma atualização com pratos para celebrações de fim de ano. A ferramenta ajuda na escolha entre as diferentes proteínas oferecidas pela Sadia e direciona os consumidores aos canais de varejistas parceiros já com a lista de ingredientes completa, com entrega para sua localização. Ao longo do mês, Sadi.a. trará novas receitas e dicas de preparo para “salvar seu dia” na data mais importante do ano, o Natal.
Já no dia 15, a plataforma ganha uma nova funcionalidade que possibilitará aos consumidores o envio do filme de Natal da marca com uma mensagem personalizada aos amigos e familiares. Para criar o conteúdo, basta acionar a Inteligência Amorosa da Sadi.a. no WhatsApp, no número (11) 3506-8298, e responder o passo a passo do chatbot. Por fim, o vídeo será enviado na conversa e poderá ser compartilhado pelo app.