18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Saia da sua bolha

Foto: Empreende Brazil, divulgação.
Últimas notícias

O primeiro grande evento presencial em Santa Catarina após as restrições impostas pela pandemia é direcionado ao fomento do empreendedorismo. Além de público superior a 6 mil pessoas, o Empreende Brazil Conference, no dia 28 de maio, na arena Hard Rock Live Florianópolis, reunirá mais de 50 instituições empresariais e entidades de classe. O primeiro grande evento presencial em Santa Catarina após a reabertura será voltado ao fomento do empreendedorismo, atividade essencial para o desenvolvimento socioeconômico e para a geração de emprego e renda.

Foto: Lucas Schweitzer, CEO da Lusch Agência 360°, empresa criadora do Empreende Brazil / Divulgação.

Com o tema central “Saia da sua bolha”, o evento quer promover a capacitação para a geração de novos negócios e oportunidades, e também para o crescimento de empreendedores que já estão em atividade, contribuindo com a retomada econômica. “Queremos dar ainda mais pluralidade ao evento deste ano com participações que mostram que também é possível empreender em atividades não classificadas como convencionais no universo empresarial”, destaca Lucas Schweitzer, CEO da Lusch Agência 360°, empresa criadora do Empreende.

Neste linha, um dos palestrantes já confirmados será o cantor e empresário Zezé Di Camargo. Ele fará um talk show com o tema “A ciência por trás do sucesso”, no qual irá contar os bastidores empresariais de uma carreira na música que o posicionou como um dos 10 compositores que mais arrecadam com direitos autorais no Brasil. Outro palestrante com destaque nacional é o escritor e palestrante Flávio Augusto, bilionário ranqueado pela Forbes que começou a carreira como vendedor em uma escola de inglês, fundou a sua própria escola, a Wise Up, e hoje é referência em produção de conteúdo para empreendedores.

As inscrições e ingressos para o evento estão disponíveis no site oficial: https://empreendebrazil.com.br

Janine Alves
Graduada em Economia e doutora em Gestão do Conhecimento, faz parte do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Conhecimento, Aprendizagem e Memória Organizacional (Interdisciplinary research group on knowledge, learning and organizational memory), núcleo de excelência em pesquisa científica e tecnológica, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC/UFSC). Trabalhou como: professora da UFSC e Univali, colunista de economia do Grupo RIC Record (Jornal Notícias do Dia e Ric Record TV) e analista de economia na RBS - TV/ NSC - Diário Catarinense, Consultora de Economia Internacional para a CIP Cosultores – Espanha, Diretora do Escritório do Governo da Galicia/Espanha no Brasil, Diretora de Integração Internacional e Consultora de Economia do Governo de Santa Catarina (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Assuntos Internacionais), etc.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }