Portal Making Of

Saiba quem é o brasileiro suspeito de tentar matar Cristina Kirchner

Reprodução

Fernando André Sabag Montiel, de 35 anos, foi preso na noite de ontem, 1º, por tentar atirar na vice-presidente da Argentina Cristina Kirchner. Montiel nasceu no Brasil e mora no país vizinho desde os seis ano, mas tem família em São Paulo.

Segundo o blog da Andréia Sadi, as primeiras informações do Itamaraty são de que o atirador é filho de mãe argentina e pai chileno. O pai dele teria sido expulso do Brasil em 2021.

No país, Fernando André Sabag Montiel tem registro para trabalhar como motorista de aplicativo e recebeu advertência por estar carregando uma faca em 2021.

Conforme informações da polícia argentina, Montiel possui tatuagens com símbolos nazistas. A imprensa local também destaca que nas redes sociais ele era seguidor de grupos satânicos entre outros “ligados ao radicalismo e ao ódio”.

Ainda não se sabe qual foi a motivação para a tentativa de assassinato de Cristina Kirchner.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Faustão lamenta a morte de Caçulinha

O apresentador Fausto Silva lamentou a morte de Caçulinha. Os dois trabalharam juntos por mais de duas décadas no “Domingão do Faustão”, na TV Globo.

Leia mais

Globo demite Cleber Machado

As demissões no esporte da Globo continuaram nesta quarta-feira, 22, com a saída do narrador Cleber Machado, de 60 anos de idade. Ele tinha 35