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Sazón lança campanha “A moda agora é Caldo Sazón de fato”

Foto: Divulgação

Sazón, marca de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia o lançamento da campanha “A moda agora é Caldo Sazón de fato”, que destaca os benefícios do Caldo em Pó Sazón, que dissolve fácil e é 0% gordura. De maneira bem-humorada, a ação traz o ator e humorista, Eduardo Sterblitch, em todas peças e vídeos, pegando carona na tendência de Y2K (anos 2000), em que as referências do início do milênio estão sendo resgatadas de forma nostálgica, moderna e dinâmica.

Criada pela Dentsu Creative, a campanha reforça o protagonismo de Caldo em Pó Sazón na categoria de caldos em pó, além de destacar seus principais diferenciais em relação ao caldo em cubo. “Neste ano, vamos dar continuidade na estratégia de convidar o público a sair do segmento tradicional de caldos em cubo para conhecer o Caldo em Pó Sazón e seus diversos benefícios. Queremos atrair novos consumidores, que busquem produtos versáteis e práticos, e incentivá-los a sair do quadrado com Sazón”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.

A paródia criada para a campanha resgata o estilo musical da época para reforçar os benefícios do produto, como a fácil dissolução, que garante de forma rápida, muito mais sabor as refeições. Além de abordar a ampla variedade de sabores que a marca oferece, destacando as opções com sódio reduzido da linha de Caldo em Pó Sazón Lev.

A campanha “A moda agora é Caldo Sazón de fato” será veiculada na televisão, rádio e mídia exterior, além das redes sociais da marca Sazón, onde serão publicados cortes do vídeo da campanha e memes com a imagem de Eduardo Sterblitch. “Os ‘revivals’ geralmente destacam o lado positivo de cada época, mas, para divulgar um caldo em pó que foge totalmente da lógica do mercado, que está preso aos caldos em cubo, decidimos ir na contramão deste conceito. Em vez de celebrar, resolvemos brincar com as partes incômodas do início dos anos 2000. E, claro, fizemos isso de forma superdivertida, com uma música que vai ficar na cabeça, além da atuação hilária do Eduardo Sterblitch”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

 

 

*As informações são do Portal Grandes Nomes da Propaganda

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