Portal Making Of

SBT Brasil apresenta 16% de crescimento com novo formato

O novo SBT Brasil foi ao ar na última segunda-feira, 11, das 19h44 às 20h38, e garantiu bons índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A atração impactou 1,4 milhão de lares e 1,8 milhão de pessoas em São Paulo.

No horário em que foi ao ar, a atração apresentada por Cesar Filho marcou 4,6 pontos de média, 7,6% de share e 6 pontos de pico.

Em comparação com as últimas quatro segundas-feiras anteriores, quando marcou 4 pontos de média, o programa jornalístico do SBT apresentou 16% de crescimento com o novo formato.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos

Leia mais