Portal Making Of

SBT realiza “Influencer Day” para apresentar 43 novos embaixadores digitais

Foto: Rogério Pallatta/SBT

No ano em que comemora o seu 43º aniversário, o SBT escolheu 43 influenciadores digitais para serem embaixadores da marca e apoiarem a emissora na divulgação de campanhas, programas e eventos. O anúncio dos influenciadores aconteceu neste domingo, no “Influencer Day”, evento de boas-vindas organizado na sede do SBT, o Centro de Televisão da Anhanguera, em Osasco (SP). Uma parte dos convidados conversou também, ao vivo, com o apresentador Celso Portiolli durante o programa “Domingo Legal”.

Entre os nomes anunciados, estão a ex-funkeira Tati Zaqui; Pétala Barreiros, conhecida no meio sertanejo; entre outros.

Segundo Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, os embaixadores chegam para agregar ao time da casa. “Esses 43 talentos têm uma boa mistura de cultura e gênero e atingem toda a família, especialmente, uma parcela do público que queremos ampliar – mais jovem e que consome o conteúdo de TV de uma maneira diferente do tradicional. Os novos embaixadores são uma maneira de integrarmos os conteúdos e sermos um só SBT”, explica.

De acordo com Priscila Stoliar, Head de Marketing do SBT, foram escolhidos influenciadores considerados nativos digitais capazes de representar a marca com leveza e criatividade. “Esperamos que o público os enxerguem como uma extensão da TV, das nossas iniciativas multiplataformas e que possam produzir conteúdos relacionados ao SBT de forma leve e descontraída”, detalha.

Além de reforçarem os pilares do SBT – família, diversão e informação – os embaixadores também foram escolhidos por partilharem de características e valores semelhantes aos da emissora, dentre os quais a alegria, o acolhimento, a diversão, a espontaneidade, a empatia, a verdade, a seriedade com leveza e a brasilidade, que se traduz na soma de tudo isso e representa o que o SBT tem de mais positivo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Moderno, Modesto, Outro lado e Pedir

1 – Moderno e Antigo Sou do tempo que o numero das camisetas que os jogadores de futebol usam, serviam para identificação para os árbitros,

Leia mais

Se quéx, quéx, se não quéx, diz

O Avaí comprometeu seu projeto de acesso com os últimos resultados ruins e decisões equivocadas da gestão do futebol, apostas que frustraram o torcedor, iludido

SBT atinge 10 milhões de seguidores no TikTok

O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, alcançou uma marca histórica ao atingir 10 milhões de seguidores no TikTok, tornando-se a maior emissora