Portal Making Of

SBT se consolida no YouTube em 2021

SBT se consolida no YouTube em 2021
Foto: Reprodução/YouTube

A emissora de Silvio Santos se consolidou no YouTube no ano que passou. Ao todo, o SBT somou mais de 6 bilhões de visualizações, quase 700 milhões de horas assistidas e 53 bilhões de impressões. Os dados representam um aumento de 24%, se comparado a 2020.

Com uma média de 56 vídeos por dia, a emissora tem outras marcas importantes na plataforma. Entre elas, a performance do SBT News, que é o maior canal de jornalismo do Youtube no Brasil, e o The Noite com seus mais de 10 milhões de inscritos.

“O conteúdo do SBT é sempre pensado para agradar a família brasileira. Estamos atentos aos hábitos de consumo e as mudanças de comportamento da audiência. O objetivo principal é melhorar a vida das pessoas, seja com diversão, entretenimento ou informação. Não é à toa que os resultados são gigantes. Entregamos aquilo que o público mais quer e precisa.”, afirma Carolina Gazal, gerente de conteúdo digital do SBT.  

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais: