Portal Making Of

Sebrae faz campanha para Semana do MEI com humoristas

Foto: Reprodução/Divulgação

Em uma série de filmes bem humorados, o Sebrae lança sua campanha para a Semana do MEI relatando os desafios de quem está começando no empreendedorismo ou ainda não conhece os requisitos necessários de uma microempresa.

Com os humoristas Evelyn Castro e Estevam Nabote, o filme Picolé convida os microempreendedores individuais para participar da Semana do MEI e ter acesso aos serviços gratuitos que podem ajudar nos seus negócios.

“Com a união dos principais atributos da marca, trabalhamos a linha conceitual do ‘Chega junto’ com clareza, coerência e dinamismo, com a finalidade de refletir o novo posicionamento do Sebrae e transmitir o seu propósito de promover conhecimento, fortalecer parcerias e empoderar os microempresários para que se reconheçam como potência no empreendedorismo no cenário nacional”, declara Paulo Lima, Diretor de Criação da Agência Nova, responsável pela campanha.

Veja o filme:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Leia mais

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em