Portal Making Of

Seguro de vida para viver seguro de si

Pois então, me inteirando sobre o assunto “ter ou ter seguro de vida” e conversando com uma amiga e com minha mãe, que acabou de adquirir um seguro de vida, percebemos que muitas pessoas pensam que essa é uma proteção exclusiva para os casos de morte, mas isso é uma visão limitada.

De acordo com o empresário Rodrigo Nunes, por exemplo, que é o CEO da RSN Corretora, o seguro de vida pode ser uma ferramenta eficaz para garantir a segurança financeira em vida, oferecendo coberturas para invalidez e doenças graves, ou até mesmo a realização de um sonho no futuro.

“Muitas pessoas pensam essa é uma proteção exclusiva para os casos de morte, mas isso é uma visão pequena perante tudo que esse tipo de seguro pode oferecer. Tem uma gama imensa de produtos no mercado para a adequação da necessidade de cada cliente”, revela Rodrigo.

Da até pra entender a falta de informação sobre o tema, porque convenhamos, pode ser um assunto delicado para muitos, afinal, ninguém gosta de pensar na própria morte ou na morte de entes queridos. No entanto, é interessante abordar sobre a importância de fazer um seguro de vida a fim de proteger a família e o patrimônio. Vale destacar que é primordial escolher uma seguradora confiável e com histórico de bons serviços prestados para evitar problemas na hora do pagamento da indenização.

E você sabia que hoje em dia ainda tem a opção do seguro resgatável? “A modalidade de seguro resgatável está em alta no momento, pois permite uma reserva financeira, já que a quantia investida pode ser retomada após um certo período. Muitos jovens e pessoas na meia idade têm procurado esta forma de seguro como meio de realizar sonhos no futuro, e de quebra, garantir uma renda em casos de imprevistos durante o período de vigência do seguro”, explica Nunes.

Em resumo, o seguro de vida pode oferecer proteção financeira, tranquilidade e flexibilidade, além de coberturas que possam ser utilizadas em vida, uma apólice feita por profissionais blindam a possibilidade de dores de cabeça no futuro.

*****

*****

Novo escritório

Os noivos e sócios, Vanessa Wiggers e João Carlos Neves Neto, acabam de inaugurar o novo escritório WNCC Advogados que presta serviços com foco em direito previdenciário e empresarial. Por esses dias eles comemoram não só o novo empreendimento, como o também o aniversário da “advoGata” Vanessa. Parabéns!

*****

Festa temática

Patrícia Szpoganicz Linhares Dutra, proprietária da agência Universal Turismo – especialista em viagens à Disney – comemorou os seus 50 anos com a família e amigos com uma bela festa no Iate Clube Veleiros da Ilha.

*****

Amor à pele

No último dia 17/04, na praia da Armação, foi lançado, pela Associação Amigos Cleia Beduschi, o projeto “Amor à Pele,” na Associação de Pescadores Artesanais da Ilha de Florianópolis. O projeto visa a  informar e orientar os pescadores a prevenir o câncer de pele, consequente da exposição contínua aos raios solares, e  distribuir protetor solar a essa população.

Na foto, Norma Couto, Iara Miotti (vice presidente ACB), Claudete Teske, Márcia Sarkis,  Sr. José (presidente Associação Pescadores Artesanais de Florianópolis), Cleomara Beduschi, Ilma Marchesini, Rosana Marcon e Cássia Von Jelita.

*****

Pop It – a febre

O brinquedo febre entre as crianças virou parque temático no Floripa Shopping! Até o dia 05 de junho, o vão central do empreendimento recebe o Capital Pop It com uma super estrutura que traz o brinquedo Pop It como inspiração central do parque.

Além dos obstáculos sensoriais, que tornam a brincadeira ainda mais divertida e desafiadora, a atração conta com a Big piscina de bolinhas, área kids com cama elástica, mesas de pinturas e games.  A aventura mágica e colorida está pronta para receber crianças de até 12 anos. Os pequenos com até 5 anos, obrigatoriamente, devem entrar acompanhados de um adulto responsável e não pagante. Para crianças PcD, independentemente da idade, devem entrar com um responsável não pagante. A criança PcD será pagante e terá o benefício de 50% de desconto.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua