Portal Making Of

Show da Madonna no Rio rende R$50 milhões para a Globo

Foto: John Shearer/Getty Images

Com a venda de três cotas de patrocínio para a exibição em TV aberta do show que Madonna fará no Rio de Janeiro, a Globo já contabiliza cerca de $50 milhões arrecadados. A informação é do F5.

A apresentação, que será realizada no dia 4 de maio na Praia de Copacabana, teve a negociação priorizada com o Itaú, patrocinador do evento e um dos responsáveis por trazer a cantora ao Brasil em show inédito, com entradas gratuitas para o público.

As outras duas cotas foram destinadas para o Grupo Heineken, também parceiro no patrocínio do show, e para a marca de cosméticos Nivea. Com essas negociações acertadas, a Globo já garante a cobertura dos custos da exibição e um potencial lucro, que deve ser aumentado com a venda de uma quarta cota, que ainda está sendo negociada.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Buser anuncia Pedro Scooby como embaixador

A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a

Copa, Figueira e Vagner Love

1 – Seleção e Dorival Como ele preconizou: Endrick ficará no banco porque segundo ele: “Tem que ir devagar”. Mas se estiver perdendo, Dorival ira apelar

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora