Portal Making Of

Show da Madonna no Rio rende R$50 milhões para a Globo

Foto: John Shearer/Getty Images

Com a venda de três cotas de patrocínio para a exibição em TV aberta do show que Madonna fará no Rio de Janeiro, a Globo já contabiliza cerca de $50 milhões arrecadados. A informação é do F5.

A apresentação, que será realizada no dia 4 de maio na Praia de Copacabana, teve a negociação priorizada com o Itaú, patrocinador do evento e um dos responsáveis por trazer a cantora ao Brasil em show inédito, com entradas gratuitas para o público.

As outras duas cotas foram destinadas para o Grupo Heineken, também parceiro no patrocínio do show, e para a marca de cosméticos Nivea. Com essas negociações acertadas, a Globo já garante a cobertura dos custos da exibição e um potencial lucro, que deve ser aumentado com a venda de uma quarta cota, que ainda está sendo negociada.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Leia mais

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas