Portal Making Of

Skol surpreende fãs ao levá-los diretamente para os telões de Nova York

Foto: Divulgação/Ambev

Skol, a cerveja que sempre celebra os melhores momentos dos brasileiros há 60 anos, está dando um passo além ao reconhecer e valorizar a lealdade de seus fãs de uma forma inesquecível. Como parte da ação #QueroPubli, a marca criou uma verdadeira onda amarela em um dos  icônicos telões da Times Square, em Nova York, homenageando aqueles que sempre estiveram ao lado da cerveja que desce redondo. Dezenas de consumidores ganharam seus momentos de fama mundialmente ao terem suas imagens reproduzidas nos famosos telões da cidade norte-americana.

A iniciativa  deu aos fãs a oportunidade de brilhar como nunca antes. Ao incentivar os consumidores a compartilharem seus momentos divertidos com a marca, a Skol recebeu imagens de consumidores  de todo o país. As melhores fotos e histórias foram selecionadas para compor uma homenagem única, transformando um dos pontos turísticos mais badalados do mundo em um grande palco para os verdadeiros protagonistas: os consumidores.

“Comemorar nossa marca é celebrar a vivência das pessoas com ela”, diz Nayara Rampim, diretora de Marketing da marca. “A Times Square é um símbolo global de visibilidade, e não há lugar melhor para reconhecer quem mais importa para nós: as pessoas que brindam conosco”.

Com a onda amarela, Skol reafirma seu compromisso de valorizar e celebrar seus consumidores, além de mostrar como a marca busca formas inovadoras e emocionantes de se conectar com seu público e de celebrar os momentos que fazem a vida mais divertida.

60 anos descendo redondo

A Skol chegava ao Brasil, há 60 anos, com o propósito de deixar tudo mais divertido, criando as melhores histórias e memórias com os brasileiros. A cerveja famosa por “descer redondo” esteve e continua presente conectando gerações com sua essência leve e divertida. Para celebrar este marco, Skol lança sua campanha “60 anos descendo redondo”, que celebra sua capacidade única de transformar momentos comuns em experiências épicas, gerando histórias divertidas e boas de viver, de contar e de relembrar.

Os 60 anos de Skol chegam no ano em que ela foi, mais uma vez, reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil. No ranking da BrandZ, da Kantar – sobre as marcas de maior valor do país em 2024 – Skol aparece na terceira colocação. Em uma pesquisa feita pelo Instituto Mindminers, mais de 70% dos brasileiros acima de 18 anos declaram ter uma relação afetiva com a cerveja que desce redondo, evidenciando que a história da marca se conecta com a história dos consumidores.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um sonho distante

A cada tropeço as chances de chegar ao acesso ficam menores para o Avaí em seu principal objetivo da temporada. Parece um sonho distante como

Leia mais

Um sonho distante

A cada tropeço as chances de chegar ao acesso ficam menores para o Avaí em seu principal objetivo da temporada. Parece um sonho distante como