O Spotify acaba de lançar a mais nova campanha no Brasil: “Meu Spotify. Gostoso Demais”. A iniciativa foi desenvolvida, principalmente, a partir da conexão da marca com a geração Z e pela observação do comportamento desse público dentro da plataforma, como a criação de playlists e o hábito de ouvir músicas para melhorar a realidade ao redor.
A campanha, criada pela Soko, retrata o espaço seguro e prazeroso, moldado pelas paixões dos usuários e expressado pela criação de playlists que refletem a temática Meu Spotify. Gostoso Demais.
Com 4 vinhetas em animação e pôsteres que estarão presentes na jornada do público-alvo, a campanha conta com a parceria de alguns dos artistas visuais mais promissores da Geração Z de diferentes lugares do mundo, como o argentino Juan Lage, o duo de ilustradoras Fa-Fon, baseada em Londres, além de Vince Ibay e Alexandre Louvenaz.
Cada vinheta traz uma situação diferente que faz parte da realidade do público-alvo – como o vestibular e as relações amorosas e com a família – e é embalada por um ritmo com grande conexão com a geração Z, como funk, trap e k-pop.
Assista às 4 vinhetas abaixo:
Funk
Artista visual: Alexandre Louvenaz
K-Pop
Artista Visual: Fa Watkins e Fon Watkins (Fa-Fon studio)
Trap
Artista visual: Vince Ibay, Jessica Miller
Sofrência
Artista visual: Juan R. Lage