Portal Making Of

Spotify Brasil apresenta nova campanha “Meu Spotify. Gostoso Demais”

O Spotify acaba de lançar a mais nova campanha no Brasil: “Meu Spotify. Gostoso Demais”. A iniciativa foi desenvolvida, principalmente, a partir da conexão da marca com a geração Z e pela observação do comportamento desse público dentro da plataforma, como a criação de playlists e o hábito de ouvir músicas para melhorar a realidade ao redor.

A campanha, criada pela Soko, retrata o espaço seguro e prazeroso, moldado pelas paixões dos usuários e expressado pela criação de playlists que refletem a temática Meu Spotify. Gostoso Demais.

Com 4 vinhetas em animação e pôsteres que estarão presentes na jornada do público-alvo, a campanha conta com a parceria de alguns dos artistas visuais mais promissores da Geração Z de diferentes lugares do mundo, como o argentino Juan Lage, o duo de ilustradoras Fa-Fon, baseada em Londres, além de Vince Ibay e Alexandre Louvenaz.

Cada vinheta traz uma situação diferente que faz parte da realidade do público-alvo – como o vestibular e as relações amorosas e com a família – e é embalada por um ritmo com grande conexão com a geração Z, como funk, trap e k-pop.

Assista às 4 vinhetas abaixo:

Funk

Artista visual: Alexandre Louvenaz

 

K-Pop 

Artista Visual: Fa Watkins e Fon Watkins (Fa-Fon studio)

 

Trap

Artista visual: Vince Ibay, Jessica Miller

 

Sofrência

Artista visual: Juan R. Lage

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

CDL Florianópolis debate a Reforma Tributária

Nesta terça-feira, 18, conselheiros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis recebem a contadora Michele Roncálio, Secretária Municipal da Fazenda, para debater sobre reforma tributária,

Leia mais

CDL Florianópolis debate a Reforma Tributária

Nesta terça-feira, 18, conselheiros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis recebem a contadora Michele Roncálio, Secretária Municipal da Fazenda, para debater sobre reforma tributária,