Portal Making Of

Studio Z reúne família em campanha de Natal 2022

Celebrar o presente é o tema da campanha de final de ano da Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios com presença em 16 estados brasileiros. Com o foco em uma comunicação para um público hiperconectado, o time de Marketing do grupo reproduziu cenas da vida real em vídeos cápsula na estética TikToker, com direito a jingle e coreografia exclusiva, que prometem viralizar.

O objetivo é fugir do óbvio e movimentar, com um conteúdo original, moderno e dinâmico, os canais de comunicação da marca, além de criar buzz, seja por meio de influenciadores, clientes, colaboradores e have users das redes sociais.

A série de seis vídeos, de 30 segundos cada, reúne uma família cheia de diversidade celebrando as festas de final de ano. A ideia foi ressaltar a importância e todo encantamento deste momento de forma divertida e feliz.

O filme – NATAL STZ CALÇADOS – CELEBRE O PRESENTE – entra no ar nesta quinta-feira, 1°, nas redes sociais da marca e nos perfis dos influenciadores convidados para esta ação, além do programa do SBT  SC “A Tarde é Nossa”.

O lançamento do jingle natalino, acompanhado da coreografia exclusiva terá divulgação ainda, ao vivo, no “A Tarde é Nossa”, com as participações dos apresentadores Maria Ester (mariaestercn), Laércio Botega (laerciobotega) e Dona Maricotinha (donamaricotinhaa), no dia 03/12, a partir das 13h15.

Ficha Técnica:

Campanha: Celebre o Presente – Natal STZ Calçados

Diretor de Marketing: Cristiano Poloniato

Gerente de Marketing: Luís Gasparini

Coordenadora de Marketing: Adriele de Ávila

Diretora de criação: Iana Krug

Social Media: Gabriela Barreto

Stylist: Alê Finizia

Produção: Oitavo Estúdio

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais