Celebrar o presente é o tema da campanha de final de ano da Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios com presença em 16 estados brasileiros. Com o foco em uma comunicação para um público hiperconectado, o time de Marketing do grupo reproduziu cenas da vida real em vídeos cápsula na estética TikToker, com direito a jingle e coreografia exclusiva, que prometem viralizar.
O objetivo é fugir do óbvio e movimentar, com um conteúdo original, moderno e dinâmico, os canais de comunicação da marca, além de criar buzz, seja por meio de influenciadores, clientes, colaboradores e have users das redes sociais.
A série de seis vídeos, de 30 segundos cada, reúne uma família cheia de diversidade celebrando as festas de final de ano. A ideia foi ressaltar a importância e todo encantamento deste momento de forma divertida e feliz.
O filme – NATAL STZ CALÇADOS – CELEBRE O PRESENTE – entra no ar nesta quinta-feira, 1°, nas redes sociais da marca e nos perfis dos influenciadores convidados para esta ação, além do programa do SBT SC “A Tarde é Nossa”.
O lançamento do jingle natalino, acompanhado da coreografia exclusiva terá divulgação ainda, ao vivo, no “A Tarde é Nossa”, com as participações dos apresentadores Maria Ester (mariaestercn), Laércio Botega (laerciobotega) e Dona Maricotinha (donamaricotinhaa), no dia 03/12, a partir das 13h15.
Ficha Técnica:
Campanha: Celebre o Presente – Natal STZ Calçados
Diretor de Marketing: Cristiano Poloniato
Gerente de Marketing: Luís Gasparini
Coordenadora de Marketing: Adriele de Ávila
Diretora de criação: Iana Krug
Social Media: Gabriela Barreto
Stylist: Alê Finizia
Produção: Oitavo Estúdio