Portal Making Of

Sul da ilha sedia primeira etapa do Circuito BT TOUR FLORIPA

Um dos principais circuitos de Beach Tennis de Santa Catarina está surgindo. O sul da ilha vai sediar a primeira etapa do Circuito BT TOUR FLORIPA apresentado pela Beach Culture. E claro, a Feka Mansano (à direita na foto de capa) já garantiu sua vaga! No registro, com os colegas de treino, Clarissa Pamplona, Bruno Quiruelas e Neuma Nascimento.

Sempre prestigiando o sul da ilha

O encontro acontece dias 7, 9, 10 e 11 de setembro – com jogos no Adrenalina e também no CT Riozinho – e um dos patrocinadores é a nossa Yes Empreendimentos Imobiliários, sempre de olho em tudo que rola de melhor na região mais linda de Floripa!

    

São os grandes torneios voltando pra capital catarinense, com excelente premiação, arbitragem profissional, atendimento de primeira ao atleta, transmissão ao vivo para todo Brasil e um alto nível de jogo.

Fair Play

O anfitrião realizador do evento, Xande Maia (de preto), da Beach Culture, e sua turma estão preparados para o desafio. E se depender do Xande, prontos também para fazer deste o primeiro de muitos circuitos envolvendo atletas de várias partes e níveis.

Serão 15 mil reais em dinheiro na categoria Open e mais 10 mil reais em produtos nas categorias amadoras.

Os participantes terão hidratação, fisioterapia e arbitragem profissional com a supervisão do diretor técnico da @cbbtoficial .

Uma disputa democrática, com categorias para todas as idades e níveis, inclusive para quem nunca competiu ou competiu uma única vez e está só esperando uma oportunidade para participar e curtir a vibe de um campeonato ao lado de atletas do mesmo patamar.

Como diz o slogan do campeonato “eleve seu jogo”! E bora participar, jogando, torcendo ou vibrando na mesma energia que só o Beach Tennis proporciona!

*****

  

*****

A arte salva

Quem celebra aniversário nesse final de semana é meu amigo querido e talentoso, Luciano Martins, meu mais adorado artista plástico! Muitas insPiraçãoes pra você, Lu! Love you!

*****

*****

No balcão do Balako

Ontem tivemos mais dia de experiência incrível no Balako Bar, a casa de drinks localizada na galeria mais charmosa da ilha – a Galeria NC, no Novo Campeche. Quem passou por lá saiu maravilhado com as bebidas autorais do mixologista da casa, Lucas Gomes.

Entre os convidados, a apresentadora Marta Gomes, da Record; Gabriela Milanezi, da Band; Brenda e Gabi do @vamossairhoje; e Silvia e Fernando do @amocampeche. Balako Bar, você ainda vai ouvir muito falar!

*****

Autosserviço X Atendimento ao cliente    Foto Lukas Barreto

Sexta-feira é um bom dia pra falar de cerveja. Mas aqui, o assunto gera uma certa polêmica. O autosserviço nos bares deixa a relação com os clientes mais fria?

Bia Amorim, autora do livro Guia da Sommelieria de Cervejas, fala sobre experiência com cervejas especiais em bares que adotam a ferramenta de automação de serviço de chope em campanha da Campanha myTapp – sobre automação e atendimento ao cliente.

A myTapp, empresa catarinense que trouxe a tecnologia para o Brasil em 2015, quer provar que a resposta é não.

Por isso, a startup lançou uma campanha nas redes sociais para discutir o assunto,em parceria com Bia Amorim, sommelier de cervejas, publisher da Farofa
Magazine e organizadora do Guia da Sommelieria de Cervejas.

“Esse tema me interessa bastante, pois como consumidora eu gosto muito da possibilidade de experimentar rótulos diferentes, sem precisar ficar pedindo ao atendente a famosa ‘provinha’, o que pode ser
constrangedor”, conta Bia.

Segundo pesquisa da Galunion, consultoria especializada no segmento de
Food Service, a preferência dos consumidores por serviços
automatizados tem aumentado no país. A maioria, 58%, prefere cardápios
digitalizados, e 48% querem realizar o pedido sem o intermédio de
funcionários, através de dispositivos eletrônicos.

A campanha defende que a ferramenta ajuda a potencializar o atendimento
humanizado, sem substituir as pessoas, mas auxiliá-las a realizar um
serviço com qualidade superior.

Segundo Mateus Bodanese, cofundador e diretor executivo da myTapp, “essa campanha vai demonstrar aos
empreendedores que nossa solução pode oferecer a oportunidade de
melhorar o atendimento, com um serviço qualificado e educar o público
para tomar cerveja artesanal. Com a possibilidade de pagar exatamente
por aquilo que consumiu, o cliente pode experimentar novos estilos de
cerveja sem medo de errar e perder dinheiro”.

A contrapartida financeira para o investimento, segundo a base de 360 clientes da
myTapp, é um aumento de 30% no faturamento, redução de até 20% no
desperdício de chope e economia com otimização de equipes de
funcionários.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Surfando no Tsunami com Vitor Marcondes

O lojista Vitor Marcondes de Mattos Linsmeyer tem fortalecido a troca de conteúdo na Mittisa com a realização de talks interessantes sobre temas pertinentes ao setor de arquitetura

Surfando no Tsunami com Vitor Marcondes

O lojista Vitor Marcondes de Mattos Linsmeyer tem fortalecido a troca de conteúdo na Mittisa com a realização de talks interessantes sobre temas pertinentes ao setor de arquitetura