Portal Making Of

Tadeu Schmidt volta a estrear campanha da Bradesco Seguros

Foto: Divulgação/Reprodução

O jornalista e apresentador Tadeu Schmidt e a sua versão em marionete, o Tadeuzinho, estão de volta na nova campanha da Bradesco Seguros.

Com produção da AlmapBDO, a nova peça retoma os personagens da campanha anterior, agora destacando as coberturas do produto e falando dos benefícios do seguro residencial, mas ainda mantendo o conhecido bordão: “se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”.

Na nova campanha, os personagens enfrentam o imprevisto de um raio cair durante uma tempestade e provocar um curto circuito na TV. Questionado pela marionete, Tadeu busca mostrar como o problema pode ser resolvido com o acionamento do Seguro Residencial da Bradesco.

Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros diz que o intuito da campanha é conscientizar a população de forma divertida. “Com a realidade do trabalho híbrido, passamos muito mais tempo em casa e precisamos cuidar desse espaço. Trazemos o humor e a leveza dessa dupla, Tadeu e Tadeuzinho, para mostrar os benefícios de ter o seguro. De forma fácil e rápida, muitos problemas podem ser evitados ou resolvidos”, afirma.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais