Portal Making Of

Tatá Werneck estrela nova campanha do Inter

Foto: Reprodução/YouTube

Com um rebranding que envolveu mudança da logomarca e de posicionamento, classificando-se agora com um Super App financeiro, o Inter lança nessa quinta-feira, 25/04, sua primeira campanha publicitária apresentando seus novos conceitos.

Para isso, a empresa chamou Tatá Werneck para estrelar um game show chamado “Coisas que você gostaria de saber, mas nem sabe que gostaria”, onde a apresentadora conversa com personalidades sobre as suas vidas financeiras.

Entre os convidados da peça, Tatá recebeu o ator e apresentador João Vicente, a influenciadora Pequena Lô e o ator e ex-participante do Big Brother Brasil, Douglas Silva, o DG.

Com criação da agência Talent, o game show terá três episódios publicados no YouTube e redes sociais do Inter.  “Esse é um formato muito interessante porque une os esforços de um time que conhece tudo sobre a marca do Inter com a nossa equipe de especialistas, que se baseia em dados e tecnologia para seguir as principais tendências de mercado e que nos permite criar algo inédito para conectar o público com a proposta de valor do Inter”, diz a CEO da Talent, Lica Bueno.

Assista ao primeiro episódio no vídeo abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa