Portal Making Of

Técnico é demitido após agredir bandeirinha mulher

O técnico Rafael Soriano foi demitido nesta segunda-feira, 11, da Desportiva Ferroviária (ES) após agredir com uma cabeçada a bandeirinha auxiliar Marcielly Neto durante jogo do Campeonato Capixaba contra o Nova Venécia, no final de semana.

“A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário”, disse o clube.

A confusão aconteceu no intervalo da partida, quando Soriano foi reclamar da arbitragem e, ao ser advertido recebendo cartão amarelo, desferiu uma cabeçada na boca da profissional. Imediatamente, ele foi expulso pelo árbitro Arthur Gomes Rabello.

À reportagem da TV Cultura que acompanhava o jogo, o técnico negou ter agredido a assistente de arbitragem e afirmou que ela estava “querendo se aproveitar de uma situação porque é mulher”.

As imagens, no entanto, mostram o contrário. Veja abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Leia mais

O Twitter nosso de cada dia

O Twitter com certeza não é fundamental em nossas vidas, mas a falta dele deixa um vácuo para quem é assíduo nas redes sociais. E