31.4 C
fpolis
31.4 C
fpolis
domingo, 4 fevereiro, 2024

Testamento de Pelé indica que ele pode ter mais uma filha herdeira

Reprodução
Últimas notícias

Morto em dezembro de 2022, Pelé informou em seu testamento a possibilidade de ter mais uma filha herdeira, além da viúva Márcia Aoki, dos seis filhos e dois netos. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, meses antes do falecimento o Tribunal de Justiça de São Paulo havia intimado o ex-jogador para que fosse feito um teste de paternidade, dentro de uma ação movida por Maria do Socorro Azevedo. O caso tramita em segredo de justiça no Foro Regional de Itaquera, em São Paulo.

Pelé não recorreu da intimação para realização do teste de DNA. O ex-jogador, no entanto, não chegou a fazê-lo antes de morrer. Ainda de acordo com a publicação, os filhos de Pelé foram orientados a se submeterem ao teste de DNA para confirmar, ou não, a paternidade. A recusa poderia resultar em demora na realização do inventário.

O que está em disputa é uma fortuna avaliada hoje em US$ 15 milhões (mais de R$ 78 milhões, no câmbio atual), além de imóveis na Baixada Santista e parte dos direitos da marca “Pelé”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }