Portal Making Of

Testamento de Pelé indica que ele pode ter mais uma filha herdeira

Reprodução

Morto em dezembro de 2022, Pelé informou em seu testamento a possibilidade de ter mais uma filha herdeira, além da viúva Márcia Aoki, dos seis filhos e dois netos. A informação é da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, meses antes do falecimento o Tribunal de Justiça de São Paulo havia intimado o ex-jogador para que fosse feito um teste de paternidade, dentro de uma ação movida por Maria do Socorro Azevedo. O caso tramita em segredo de justiça no Foro Regional de Itaquera, em São Paulo.

Pelé não recorreu da intimação para realização do teste de DNA. O ex-jogador, no entanto, não chegou a fazê-lo antes de morrer. Ainda de acordo com a publicação, os filhos de Pelé foram orientados a se submeterem ao teste de DNA para confirmar, ou não, a paternidade. A recusa poderia resultar em demora na realização do inventário.

O que está em disputa é uma fortuna avaliada hoje em US$ 15 milhões (mais de R$ 78 milhões, no câmbio atual), além de imóveis na Baixada Santista e parte dos direitos da marca “Pelé”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais