Portal Making Of

TikTok anuncia jornada de capacitação online para empreendedoras

Seguindo o compromisso de apoiar o crescimento de profissionais autônomas no mercado de trabalho, o TikTok anuncia mais uma edição do TikTok para Elas, uma jornada de capacitação online com 3 dias de conteúdos exclusivos e gratuitos. Focado em pequenas empreendedoras, o programa traz dicas de criação de conteúdo e edição, além de treinamentos sobre como usar as ferramentas para fazer campanhas na plataforma.

Ao longo dos dias 28, 29 e 30 de março, as participantes terão uma imersão completa da essência do TikTok for Business, para desenvolver e intensificar a presença de suas marcas na plataforma. O “TikTok para Elas” visa capacitar profissionais de diferentes áreas para que possam explorar ao máximo a capacidade da plataforma na criação e alcance dos conteúdos. A ação conta também bate-papos presenciais ao longo do ano.

Para participar, é necessário se inscrever. As inscrições vão até o dia 24 de março e a dinâmica da jornada conta com três temas principais:

  • Introdução ao TikTok for Business: quando as participantes têm a oportunidade de conhecer mais as possibilidades para marcas na plataforma.
  • Criatividade: dicas de criação e edição de vídeos.
  • Anúncios dentro da plataforma: as participantes aprendem a utilizar o TikTok Ads manager para alcançar novas audiências e anunciar de maneira prática e conveniente dentro da plataforma.

O empreendedorismo feminino vem ocupando espaço em todas as camadas da sociedade. De acordo com pesquisa do Sebrae, as mulheres empreendedoras correspondem a mais de 10 milhões no mercado, sendo a maioria nas classes C, D e E. Esse movimento também está ganhando força na comunidade do TikTok, onde, atualmente, a hashtag #EmpreendedorismoFeminino já conta com mais de 3 bilhões de visualizações na plataforma.

Estudos internos da plataforma apontam que três a cada quatro usuários compraram um produto depois de vê-lo no TikTok; 85% dos usuários no Brasil já pesquisaram um novo produto após verem um vídeo de anúncio de um criador; e 83% dos usuários de TikTok provavelmente seguirão uma marca enquanto usam a plataforma.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Heróis, gramado e medo

1 – Venceu O Criciúma jogando, ontem à noite, no Heriberto Hülse – com mais de 12 mil pessoas no estádio, derrotou ao Cruzeiro por

Leia mais

Bolsonaro diz que volta ao Brasil em março

Em entrevista ao jornal norte-americano “The Wall Street Journal”, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que deve voltar ao Brasil em março, mas ponderou que há

Bruno Zanetti chega à Corazon Filmes

A Corazon Filmes anuncia a chegada de Bruno Zanetti ao seu time. O profissional passa a reforçar o casting também formado por nomes como Rica