O TikTok premiou ontem, 12, os creators que mais se destacaram ao longo do ano, entre 13 categorias. A segunda edição do evento foi apresentada por Sabrina Sato, Pedro Sampaio e o influenciador Raphael Vicente.
A plataforma também premiou a autenticidade e criatividade das principais campanhas e marcas que fizeram sucesso no aplicativo em sete categorias.
Veja abaixo os ganhadores por categoria
Musa das Trends (prêmio honorário): Gkay
Entregou tudo na For You – Ramon Vitor
“Para Você” Vídeo do Ano – Vanessa Lopes
Um Hit É Um Hit – Pedro Sampaio, com Dançarina
#AprendaNoTikTok – Doutor Fran
Entretê de Milhões – Açucena Guirra
Isso aqui é a Elite! – Gabi Gagliassi
Zerou o Games – Senhor Leôncio
Artista TikTok – Anitta
Credo, que delícia! – Pablo Figueiredo
Arrume-se comigo – Lelê Burnier
Surra de Beleza – Lore Souza
Quem sabe faz na LIVE – Sweet Mila
Não Nasci, Estreei – Ana Castela
As sete categorias do TikTok Ad Awards:
Vai para a FY, caramba – Categoria que celebra cases que usam os formatos nativos do TikTok como diferencial: Prime Video + DOJO – Raio X Prime Video
Deixa baixo alto – Criativos e campanhas que fizeram o melhor uso de som trouxeram algum protagonismo e diferencial, seja com música, locução, dublagem, ou qualquer outro recurso sonoro: Burguer King/Zamp + David – Dueto Delivery
Tem aquela baita presença – Melhor parceria de agências e marcas com criadores: Avon + Wunderman Thompson Brasil – Avonscov: O Hit do TikTok
POV: hitei no TikTok – Categoria dedicada à melhor “surfada” em uma trend: Coca-Cola + Wunderman Thompson Brasil – Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok
Parceria de milhões – Categoria dedicada ao anunciante que melhor criou junto com a sua comunidade: Rock in Rio + A-LAB Content Lovers – #RockInRioEuVou
TikTok para todes – Categoria que reconhece as marcas que mais levaram a diversidade em conta em suas iniciativas dentro da plataforma: Dove + Oliver – That’s not my name challenge
Isso aqui esquece, tá falando da elite – Categoria dedicada a celebrar o melhor @ de anunciante na plataforma: Guaraná Antarctica + Snack Content – @guarana