Portal Making Of

TikTok reforça atuação como parceiro de negócios das marcas

Reprodução

O TikTok lança nesta quinta-feira, 30, uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa negócios dentro da plataforma por meio de uma experiência única e exclusiva.

A ação, 100% digital, conta com um filme, disponibilizado no TikTok, YouTube e Facebook, e um site educativo no qual negócios terão acesso a conteúdo exclusivo sobre as melhores práticas para vender por meio do aplicativo. Toda a campanha foi desenvolvida pela Broders, produtora brasileira independente multiplataformas especializada em inteligência de produção.

A nova campanha do TikTok For Business, chamada “TikTok para negócios é para você”, visa posicionar o serviço como parceiro estratégico das marcas, oferecendo confiabilidade, segurança e entretenimento tanto para quem deseja anunciar produtos quanto para soluções.

Trata-se de uma iniciativa que visa unir boas experiências tanto para o business quanto para a comunidade, que tem a oportunidade de vivenciar dentro da plataforma uma jornada de descoberta de produtos e conteúdos relevantes.

A ação também contará com a participação de criadores nativos do TikTok conhecidos por abordar temas diversos na plataforma, como body positive, moda, criatividade, esportes, comidas e bebidas e cultura. Os nomes brasileiros escolhidos são: Amanda Pieroni, Tom Filho, Daniel Braune, biigoes, Pedro Rakun,Tiago Valente e Mirella Qualha.

Do ponto de vista educacional, o TikTok For Business lança, também, um espaço com dicas para criação de conteúdo de qualidade e o caminho das pedras para obter sucesso dentro da plataforma. Ao todo, serão 8 vídeos que serão publicados ao longo dos próximos meses, começando por um estudo sobre como criar trends no TikTok.

Ficha técnica:

Criação: Dindi Coelho, Mariana Lobo, Bianca Brega, Jorge Salazar

Project Manager: Suelen Mariano

B2B MKT Manager LATAM: Giovanna Miranda

Head of Marketing LATAM: Tatiana Gouveia

Head of Marketing BR: Rodrigo Heymann

Head of Global Business Solutions Latam: Gabriela Comazzetto

Produtora: Broders (Filmes e Interactive)

Produção Executiva: Clara Gattone e Rodrigo Furlan

Direção de Operações: Eliza Flores

Lead Technical Director: Bruno Pedroza

Direção de Cena: Angry Duo

Gerente de Projetos: Bruna Stefanelli

AD: Nicole Pelosi e Guilherme Andrade

Coordenação de Produção: Renan Lima

Logística: Izael Damasceno

Direção de Produção: André Garcia

Direção de Fotografia: Alê Vianna

Direção de Arte (filmes): Gabriela Nassar

Direção de Arte (site): João Santos

Ilustração 3D: Vinicius Lavor

Desenvolvimento: Juan Couso

Som Direto: Thais Nália

Coordenação de Pós-Produção: Vitor Furlan

Edição e Finalização: Vitor Furlan e Thiago Cordeiro

VFX: Átomo

Áudio: Zamunda

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua