Portal Making Of

TikTok vai permitir a compra de ingressos no aplicativo

Créditos: Ascannio/Shutterstock

O TikTok vai permitir que os fãs comprem ingressos para shows e eventos diretamente do aplicativo, graças a uma parceria com a Ticketmaster, empresa especializada na distribuição de ingressos online.

Segundo o site Olhar Digital, alguns artistas e famosos como Demi Lovato, Backstreet Boys, OneRepublic Usher e a conta da WWE – maior empresa de luta-livre do mundo -, já estão autorizados a usarem o novo recurso.

O Ticketmaster afirma que a parceria com a rede social vai ajudar os planejadores dos eventos a divulgarem o acontecimento para mais pessoas e fãs em potencial, aumentando assim a margem de compradores.

A princípio, a novidade circula apenas nos Estados Unidos e ainda não há previsão da liberação por aqui.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Dependência e o Santos na Vila

1 – A fila anda O Avaí viu a turma de cima andar enquanto permaneceu parado na 10ª primeira posição, ha cinco pontos do quarto

Leia mais

EXAME anuncia novo CMO

Leonardo Cirino assume o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) da EXAME com a missão estratégica de fortalecer a marca, alavancar oportunidades de crescimento e