Portal Making Of

Torcedor que agrediu Luciano Hang é suspenso pelo Athletico Paranaense

Reprodução/Divulgação

A Câmara de Ética e Disciplina do Clube Athletico Paranaense suspendeu o associado Eduardo Bosse Teixeira Alves, que agrediu o empresário Luciano Hang, durante a final da Copa do Brasil, em dezembro de 2021. Ele está suspenso de todas as atividades no clube, ficando impedido de acessar as dependências do clube.

O pedido de afastamento do torcedor foi formulado pelo escritório Leal & Varasquim, representante legal de Hang, após o torcedor jogar um copo de cerveja no empresário, que acompanhava a partida entre o Atlético Mineiro e Athletico Paranaense no estádio em Curitiba (PR).

Na análise de Câmara de Ética e Disciplina, Alves teve uma “conduta incompatível com o Estatutos Social do Clube”. A Câmara argumenta que, além dos fatos narrados, a defesa do empresário anexou documentos que comprovam a agressão, entre eles o vídeo com o registro do fato.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Foto: Rodovia / Crédito: Pixabay

Descaso com os catarinenses

Mais um corte no orçamento das rodovias, obras suspensas, desdobramento de uma das maiores falências do Estado, compras de natal e muito mais na Coluna de Janine Alves

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton