Portal Making Of

Três meses antes da estreia, BBB 23 já arrecada mais de R$ 800 milhões

Reprodução

Três meses antes da estreia, o BBB 23 já estrou para a história da Globo como o mais lucrativo de todos os tempos. De acordo com as informações do site Notícias da TV, o reality já tem 13 marcas anunciantes e conseguiu uma arrecadação mínima acima dos R$ 800 milhões. Se todos os espaços forem vendidos, o valor pode chegar à marca de R$ 1 bilhão antes de o programa entrar no ar.

Segundo o site, a rede de supermercados Carrefour vai ocupar o lugar que foi da Americanas, que seguirá no Big Brother, mas com outro enfoque de anúncios. Para estar no hall de anunciantes do BBB 23, o Carrefour pagou R$ 29,5 milhões.

Quem também vai estar no reality em 2023 é o Zé Delivery, serviço de entrega de bebidas em casa, que pagou R$ 37,2 milhões para aparecer no top de cinco segundos do programa nos 50 dias iniciais de confinamento.

Além de Carrefour e Zé Delivery, outras 11 marcas já estão confirmadas no BBB 23. As três cotas mais caras, chamadas da Cota Big, foram ocupadas por Americanas, Seara e Stone. Cada uma delas pagou R$ 105,1 milhões pelo espaço.

Foram vendidos também três dos quatro espaços da chamada Cota Camarote, na qual o anunciante também aparece na TV aberta, mas com menos frequência. Cada um custa R$ 80,2 milhões. Compraram já nesse espaço as empresas Heineken, P&G e Chevrolet. Uma ainda está disponível.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais