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Três meses antes da estreia, BBB 23 já arrecada mais de R$ 800 milhões

Reprodução

Três meses antes da estreia, o BBB 23 já estrou para a história da Globo como o mais lucrativo de todos os tempos. De acordo com as informações do site Notícias da TV, o reality já tem 13 marcas anunciantes e conseguiu uma arrecadação mínima acima dos R$ 800 milhões. Se todos os espaços forem vendidos, o valor pode chegar à marca de R$ 1 bilhão antes de o programa entrar no ar.

Segundo o site, a rede de supermercados Carrefour vai ocupar o lugar que foi da Americanas, que seguirá no Big Brother, mas com outro enfoque de anúncios. Para estar no hall de anunciantes do BBB 23, o Carrefour pagou R$ 29,5 milhões.

Quem também vai estar no reality em 2023 é o Zé Delivery, serviço de entrega de bebidas em casa, que pagou R$ 37,2 milhões para aparecer no top de cinco segundos do programa nos 50 dias iniciais de confinamento.

Além de Carrefour e Zé Delivery, outras 11 marcas já estão confirmadas no BBB 23. As três cotas mais caras, chamadas da Cota Big, foram ocupadas por Americanas, Seara e Stone. Cada uma delas pagou R$ 105,1 milhões pelo espaço.

Foram vendidos também três dos quatro espaços da chamada Cota Camarote, na qual o anunciante também aparece na TV aberta, mas com menos frequência. Cada um custa R$ 80,2 milhões. Compraram já nesse espaço as empresas Heineken, P&G e Chevrolet. Uma ainda está disponível.

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