Portal Making Of

Três meses após fechar parceria com a Volt Sport, Avaí triplica vendas em lojas oficiais

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Prestes a completar três meses de contrato com a Volt Sport, o Avaí divulgou números que mostram o sucesso da parceria. De acordo com o clube, as lojas oficiais tiveram um grande aumento na venda de produtos desde o dia 17 de abril, data em que a fornecedora de material esportivo iniciou as operações nos pontos, até o dia 30 de junho.

Ao todo, o Leão da Ilha faturou cerca de R$ 688,8 mil nas Lojas Ressacada e Beiramar. O número é quase três vezes maior do que a agremiação ganhou no mesmo período em 2023, quando levou aproximadamente R$ 234,7 mil.
Parte do sucesso também se deve pela reforma, ampliação e modernização da Loja Ressacada, que fica dentro do estádio do Avaí. Ainda em abril, também houve a inauguração da Loja Beiramar, localizada no centro de Florianópolis.

“Os resultados mostram que havia a ânsia do torcedor por novos produtos e serviços. Estamos contentes com esses números, mas não acomodados: queremos mais. Estamos estudando ter mais uma loja, desta vez no Continente, para oferecer ainda mais benefícios à Nação Avaiana”, comentou Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.

O gestor também tem a expectativa de que o faturamento das lojas neste período, que já é equivalente a quase metade do montante de 2023 inteiro (45%), possa aumentar mais nos meses seguintes.

“Ainda temos o Dia dos Pais, o aniversário do clube e o Natal, que são datas de grande volume de vendas. Também teremos ainda muitos jogos na Ressacada e ações no Espaço Leão da Ilha – Loja Beiramar. A expectativa é melhorar ainda mais esses números”, completa o dirigente.

“Mesmo com pouco tempo desde a oficialização da parceria, é excelente ver os resultados favoráveis que a união com o Avaí está dando. Tratamos esse sucesso nas vendas como um feedback positivo do torcedor, de que nosso planejamento com o clube está alinhado e que poderemos continuar oferecendo mais produtos e experiências nas lojas”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

 

*As informações são do Portal MKT Esportivo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento

Leia mais

Overdose eleitoral

Ainda faltam trinta dias para o primeiro turno das eleições de 2024 e nossos ouvidos já estão saturados de campanha eleitoral. Há um acúmulo de

Nervos à flor da pele

O Avaí precisa superar os seus medos. A ansiedade por resultados e a pressão do torcedor e dos dirigentes remete a um nível de stress