Portal Making Of

Trident e Ludmilla convidam foliões a ‘destravarem’ a boca

Foto: Divulgação

A Trident e Ludmilla se uniram pelo segundo ano seguido para dar continuidade à campanha da marca para o Carnaval.

Com o conceito “Destrave a Boca no Carnaval”, o projeto desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made, contará com a cantora em diferentes momentos. A música “Destrave a boca”, criada pela agência e interpretada por Ludmilla e Fernandinho Beat Box, permanece como principal trilha da campanha.

Neste ano, a Trident também marcará presença nos camarotes do N1, Carvalheira e será uma das patrocinadoras do Fervo da Lud, bloco da Ludmilla, que acontecerá em Salvador e no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 13, respectivamente.

A cantora também irá produzir conteúdo em suas redes sociais e cantará “Destrave a Boca” em seu trio.

Além de Ludmilla, a marca conta com a participação de outros influenciadores como Cleo Pires, Sabrina Sato, Jade Picon, Malu Borges, Luccas Abreu, Clara Garcia, Malu Borges e muitos outros.

“Dando continuidade a presença da marca em grandes eventos, Trident celebra a vida e a diversidade, na maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Além disso, ficamos muito motivados e felizes em poder renovar nossa parceria com a Lud e o Fernandinho, que foi um grande sucesso no último ano. E claro, como a boca é a protagonista desta celebração, queremos potencializar ainda mais as experiências e elevar o nível da curtição, com o nosso novo sabor de Cool Raspberry da linha Trident Max”, afirmou Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A campanha no digital começou a rodar em 15 de janeiro e vai até o final de fevereiro. A marca também promoverá ações em diferentes eventos com plaquinhas com frases engraçadas, painéis instagramáveis, kiss cam, Billboard e photo opp. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais