Portal Making Of

TV aberta e TV paga têm quase 85% do ibope no Brasil

Pixabay

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, no Portal UOL, nesta quinta-feira, 2, a TV aberta e TV paga têm 84,8% do ibope no Brasil. A TV aberta representa 73% dessa conta e a TV paga, 11,8%.

O colunista teve acesso, pela primeira vez, aos dados completos do consumo de audiovisual no Brasil em todas as formas: TV, celular, tablet e computador.  Segundo ele, os números mostram o incrível poder que a TV tradicional ainda tem no hábito do brasileiro.

A Kantar está medindo Streaming e YouTube separadamente. Para o público que está consumindo apenas por aparelhos de TV e TV conectada fica assim: TV aberta e paga – 84,8%, YouTube – 8,7% e Streaming – 6,5%. Já na medição com todos os aparelhos dentro de casa (celulares, tablets, computadores etc), o resultado é esse: TV aberta e paga 76,3%, YouTube 16,6% e Streaming: 7,1%.

Vale destacar que todos os dados acima se referem a janeiro de 2023. Essa medição já está sendo feita pela Kantar desde o ano passado. São acompanhadas amostras nas 15 maiores regiões metropolitanas do país.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Sebrae promove Crédito Consciente

Com o propósito de apoiar pequenos empreendedores que, durante a jornada, podem se deparar com a necessidade de recorrer a empréstimos para manter o seu

Leia mais

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas