Portal Making Of

TV paga cai para 13,23 milhões de clientes

A TV por assinatura no Brasil fechou o mês de abril com 13,23 milhões de assinantes, uma queda de 0,6% em relação a março. No período de um ano, a queda foi de 6,6%.

Conforme o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que divulgou os dados da Anatel, o número se aproxima da base de assinantes que havia em 2011 (cerca de 12,8 milhões).

Ao contrário do resto do Brasil, na região Nordeste a TV paga cresceu: modestos 0,3% no mês, mas relevantes 8,4% em 12 meses. Hoje a região tem 2,09 milhões de assinantes.

Em relação ás operadoras, a Sky perdeu 20 mil clientes, atingindo 4,15 milhões de assinantes; a Claro viu a base encolher de 5,83 milhões para 5,77 milhões de assinantes, e a Vivo caiu de uma base de 1,06 milhão para 1,05 milhão.

A única operadora que cresceu foi a Oi, em cerca de 20 mil para 1,84 milhão de clientes pagos em um mês.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens