Portal Making Of

TV paga perde 800 mil clientes em um ano

Pixabay

Nos últimos 12 meses, o mercado de TV por assinatura perdeu aproximadamente 800 mil clientes, uma queda de 5,7%, segundo dados da Anatel, divulgados pelo site Tela Viva. Desde o começo do ano, o mercado teve uma retração de 330 mil clientes.

A perda, no entanto, foi menor que a registrada nos primeiros seis meses de 2021, com queda no período de 750 mil clientes.

No final de junho, o mercado de TV paga tinha 13,111 milhões de assinantes pagantes, uma queda mensal de cerca de 78 mil clientes em relação a maio.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Opinião debate sobre obesidade e uso de Ozempic

O Opinião desta sexta-feira, 28, fala sobre obesidade e o uso de medicamentos como Ozempic. A atração, apresentada por Rita Lisauskas, debate como funcionam essas “canetas milagrosas”, quais os efeitos

Leia mais

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora