Portal Making Of

Twitter pede retorno de funcionários demitidos

O Twitter recuou e pediu o retorno de alguns funcionários que deixaram a empresa depois das demissões anunciadas na sexta-feira, 4. A informação foi divulgada pela Bloomberg.

Segundo a publicação, a desculpa usada pela empresa de mídia social para explicar a reconvocação dos demitidos foi que eles foram “demitidos por engano” e outros foram mandados embora antes que líderes percebessem que seriam necessários para construir os novos recursos prometidos por Elon Musk, que comprou o Twitter por US$ 44 bilhões.

Cerca de 3.700 funcionários do Twitter foram demitidos na semana passada por email. Os argumentos para as demissões, segundo Musk, envolvem a necessidade de a empresa equilibrar as contas e se tornar lucrativa.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Opinião debate sobre obesidade e uso de Ozempic

O Opinião desta sexta-feira, 28, fala sobre obesidade e o uso de medicamentos como Ozempic. A atração, apresentada por Rita Lisauskas, debate como funcionam essas “canetas milagrosas”, quais os efeitos

Leia mais

Gaúcha celebra 96 anos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8, a Gaúcha completa 96 anos. Para comemorar o aniversário da rádio, três programas serão transmitidos fora dos estúdios no dia do aniversário.