Portal Making Of

Twitter suspende conta que usava nome de Michelle Bolsonaro

Reprodução

O Twitter suspendeu uma conta com o nome de Michelle Bolsonaro por “identidade enganosa”, o que poderia “induzir ao erro”. O perfil tinha como nome de usuário “@MiBolsonaro” e tinha 73 mil seguidores.

Segundo nota oficial do Twitter, a suspensão se deu, justamente, pelo usuário se passar por uma conta oficial da primeira-dama. Além disso, a assessoria de comunicação do Twitter no Brasil garantiu que a esposa do presidente Jair Bolsonaro não tem perfil oficial na plataforma.

No último registro disponível no site a descrição do usuário diz que não se trata de uma conta oficial: “Perfil dedicado a divulgar o trabalho da 37ª Primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro. Perfil NÃO oficial”.

 

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do

Leia mais

Lula embarca para Estados Unidos amanhã

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca amanhã, 9, para os Estados Unidos onde, no dia seguinte, irá encontrar o presidente norte-americano, Joe Biden,